A Darrius espera que você fique satisfeita (o) com sua compra. Caso contrário, para realizar a troca ou devolução da sua compra pedimos que siga as regras abaixo:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou comprovante do pedido, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
• As trocas ou devoluções devem ser solicitadas pelo nosso canal de atendimento (whatsapp) em até 7 dias corridos após a data de entrega de seu pedido. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
• O frete é por conta do cliente. No caso de troca um frete é do cliente no ato da postagem do pedido para a Darrius, e o frete de envio da solicitação de troca é por conta da loja. •
Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. •
No caso de devolução, o estorno do valor é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. •
Para pagamento à vista será efetuada uma transferência bancária na conta do cliente em até 3 dias utéis, após a solicitação de estorno. OBS.: A conta para estorno precisa estar no mesmo CPF do cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.